O Amor como Destino


Linda-pintura-art-paisagem-pintura-bonita-Hometown-Lago-sentimento-bom-4-Size-Canvas-Poster-Print

Ainda que o processo de maturação aconteça, com a passagem cronológica da idade; ainda que pensemos na falta de tempo que temos para usufruir de tudo o que pensamos ter passado diante de nós sem que possamos ter alcançado ou atingido como meta transformadora de alguma realidade para nós ou para outras pessoas, a vida não para como um filme estático que passa diante de nós. É tudo dinâmico, rápido, até fugaz.

E aí, quando penso no amor, ele parece não caber nesse enredo, parece não combinar com a rotina, o dia a dia, ou a monotonia.
E então me dou conta que esse amor pode não ser real, visto que se trata de uma idealização imposta culturalmente através de histórias de contos de fadas.

No entanto, se me abro para enxergar o amor nas pequenas coisas: nos pequenos gestos, atitudes, em cada olhar, toque, nas diversas presenças singulares, em cada ação de ruptura, por mais paradoxo que se pareça, a chama desse poderosos sentimento começa a despontar internamente.
Assim, ele começa a ficar escancarado nas minhas atitudes de afeto, por mais novas que possam parecer. Mas, isso acontece porque me deixo envolver pelo carinho alheio, como se eu estivesse dentro de uma espiral cósmica infinita, repleta de positividade, carregada pela pluralidade infinita do que ainda não conheço, mas sei que é bom.

E, por mais distante que pareça, me sinto repleta daquilo que não sei bem o que é, mas que me permito sentir, mesmo que desconhecido. Mesmo que eu saiba que temo essa abertura que pode machucar. Mesmo que eu perca o controle, mesmo que seja insano, mesmo que já tenha dado errado uma vez e outra…

A questão é que, nunca, nada se dá da mesma forma, nada é igual. A singularidade existe até para o infinito. E é para ele que me abro, porque é lá onde mora o Amor mais puro. E ainda não sei aonde tudo isso vai me levar. A única coisa que sei é que é para onde devo me permitir ser conduzida…

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Deixe um comentário